Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

PROJETO VITAMINAS


No dia 30 de Abril de 2014, realizou-se nas dependências da Escola Estadual  Eurico Gaspar Dutra, o Projeto Vitaminas.  O projeto faz parte da primeira ação do PROEMI/PJF- 2014. Foi desenvolvido com os alunos do Ensino Médio do período matutino, sob a direção do Professor de Biologia Rodrigo Almeida Silva e, com os demais professores, Cintia de Biologia, Wesley de Filosofia, Josiane de Química e professoras de Língua Portuguesa e Produção Interativa, Franciely e Rosa .  Estiveram presentes vários convidados, pais, jurados e toda a equipe escolar. Os alunos realizaram vários pratos criativos e ricos em vitaminas, explicaram sobre a importância de uma alimentação saudável e suas ligações químicas.
A direção e coordenação realizaram a abertura e fizeram parte dos jurados o coordenador do curso de tecnologias em alimentos da UEMS – Naviraí, Dr. André Molina, os supervisores de Gestão Escolar Helias Gonçalves e Maria Cristina Nunes, a Multiplicadora do NTE Maria e a Merendeira da escola, Marta Soares Andrade.
Nossos sinceros agradecimentos aos alunos, professores, jurados, pais, convidados e toda a equipe escolar pelo sucesso de mais um Projeto Vitaminas.
O projeto só foi um sucesso porque em especial nossos alunos, não mediram esforços em realizar pesquisas, estudar e usar a criatividade na realização de suas receitas. Aproveitamos para agradecer aos pais e familiares que com certeza auxiliaram seus filhos para a concretização desse projeto.
Aos alunos do 3º ano, que foram responsáveis pela decoração, sem palavras para agradecer.
Vocês arrasaram. Tudo estava muito lindo. Parabéns!
Parabéns aos professores envolvidos no projeto, em especial ao profº Rodrigo, o idealizador do projeto que todos os anos direciona e organiza.
Enfim, somos gratos pela dedicação de todos.







           Para visualizar todas as fotos no álbum acesse o link abaixo.


1 comentários:

Maria disse...

Olá Pessoal,

Estava tudo muito bem organizado, parabéns pela iniciativa, são atividades assim que fazem a diferença na vida dos alunos....Parabéns alunos pela dedicação. Enfim PARABÉNS a TODA COMUNIDADE ESCOLAR ...

Postar um comentário